Quinta, 25 de Abril de 2024
20°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Entretenimento Lives musicais

Ivete Sangalo estreia série de lives musicais da TV Globo

Cantora estreia live do novo projeto multiplataforma da Globo no próximo sábado (25/4)

17/04/2020 às 17h16
Por: Redação Fonte: uai
Compartilhe:
Imagem do Google
Imagem do Google

Em tempos de medidas de prevenção ao aumento de casos de Covid-19, a aposta dos artistas da música tem sido as lives. Assim, a Globo convidou Ivete Sangalo para estrear um programa de shows on-line. A cantora vai ser a primeira participante do Em Casa, que será transmitido na TV aberta e na TV por assinatura, assim como no Globoplay e nas plataformas digitais.

O programa irá ao ar em 25 abril, logo após a exibição da novela Fina estampa. A cantora se apresentará de casa e com a equipe reduzida. “Uma das coisas que me faz mais feliz é cantar, e eu estava louca para poder levar música aos meus fãs.  E poder cantar nesse projeto incrível, que vem nesse momento em que temos que estar em distanciamento social, é uma alegria”, conta Ivete em material de divulgação.
 
“Essa live, um projeto que pensei com tanto carinho, será especial demais, porque têm o poder de unir as pessoas, onde quer que elas estejam, rompendo barreiras e ser multiplataforma reforça isso, porque vou estar em todos os tipos de telas pelo Brasil e mundo afora! Vou mostrar ao público o meu cantinho e cantar muito pra vocês. Podem esperar muita animação e muita música, que mainha tá que não se aguenta”, completa.
 
Ainda não há informações sobre novas apresentações e sobre a continuidade do projeto. 
 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 04h07 - Fonte: ClimaTempo
20°
Parcialmente nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sex 28°C 17°C
Sáb 28°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Ter 29°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes