Sexta, 29 de Março de 2024
21°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Tecnologia Portaria

TJMG e Polícia Civil buscam interligar sistemas

Grupo de trabalho proporá formas de consolidar essa conexão

21/05/2020 às 09h12
Por: Redação Fonte: Ascom do TJMG
Compartilhe:
O presidente Nelson Missias de Morais destacou que a integração de dados entre TJMG e Polícia Civil dará celeridade ao cumprimento das atribuições dos órgãos
O presidente Nelson Missias de Morais destacou que a integração de dados entre TJMG e Polícia Civil dará celeridade ao cumprimento das atribuições dos órgãos

O presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), desembargador Nelson Missias de Morais, e o chefe da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, delegado-geral Wagner Pinto de Souza, assinaram nesta terça-feira (19/05) portaria que cria um grupo de trabalho voltado para apresentar soluções de comunicação entre os sistemas utilizados pela Polícia Civil e pelo Judiciário.

Na oportunidade, o presidente Nelson Missias de Morais destacou a importância da interação entre os dois órgãos para que seja aprimorado o acesso de dados entre eles.

O delegado-geral Wagner Pinto explicou que essa interligação entre os sistemas irá facilitar o trabalho, celeridade nos trabalhos do TJMG e Polícia Civil. "Trata-se de um marco histórico essa interligação de sistemas", pontuou o delegado.

O superintendente administrativo adjunto e presidente eleito, desembargador Gilson Soares Lemes, o supervisor do Grupo de Monitoramento do Sistema Carcerário (GMF) do TJMG, desembargador Júlio Cezar Gutierrez, os juízes auxiliares da Presidência, Luiz Carlos Rezende e Santos e Delvan Barcelos Junior, acompanharam a assinatura da portaria.

Leia a portaria na íntegra.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes