
Os casos de coronavírus subiram mais de 100% em uma semana em Sete Lagoas. Conforme publicado pelo Site Mega Cidade, nesta segunda-feira (15), de acordo com o boletim epidemiológico do Gabinete de Gestão de Crise, os casos no município atingiram a marca de 79.
O aumento equivale a 103% comparando com a última segunda-feira (8), quando o número de casos confirmados era de 39. Tal aumento pode estar associado ao número maior de pessoas circulando na cidade, quando houve maior abertura do comércio.
A partir daí, quando também ocorreu a 2ª morte de paciente sete-lagoano, seguindo a determinação do programa “Minas Consciente”, a Prefeitura publicou na última sexta-feira (12), o Decreto Nº 6.287, restringindo novamente o funcionamento do comércio, sendo que empresas de vestuário, salões de beleza, clínicas de estética, lojas de departamento e variedades, demais estabelecimentos que se enquadram na onda amarela ficaram impedidas de funcionar.

Saúde pública Prefeitura Sete Lagoas vai zerar fila e garantir próteses dentárias para 3.300 pacientes
SUS Prefeito Douglas Melo confirma entrega do Hospital Regional de Sete Lagoas no final de maio
Excelência OdontoClinic completa 5 anos e se consolida como referência em odontologia em Sete Lagoas
Vacinação Prefeitura leva Castramóvel ao Jardim dos Pequis: serão 5 dias de atendimento gratuito
SUS Prefeitura de Inhaúma orienta sobre transcrição de exames e encaminhamentos na Atenção Primária à Saúde
Vacinação Prefeitura de Cachoeira da Prata reforça importância da vacinação antirrábica em cães e gatos Mín. 18° Máx. 26°


