
O Centro de Especialidades Odontológicas Dr. Ney Campolina França (CEO II), localizado na Rua Dr. Alencar Bento Cunha, bairro Progresso, foi revitalizado pela Prefeitura de Sete Lagoas. A obra foi possível com apoio da emenda parlamentar do ex-deputado Edson Moreira.
O CEO II presta serviços de média complexidade para garantir a referência e contrarreferência para equipes da Atenção Básica.
O serviço oferece diversas especialidades, como diagnóstico bucal com ênfase no diagnóstico e detecção de câncer bucal, periodontia especializada, atendimento ao paciente com necessidades especiais e odontopediatria. “Ainda temos atendimentos de endodontia, que é o tratamento de canal, próteses odontológicas removíveis e fixas, e cirurgia oral menor de tecidos moles e duros”, completa a coordenadora da unidade, Mercionara Toledo.
O atendimento no CEO II é de segunda a sexta-feira, de 7h às 20h.

SAÚDE SUS inicia projeto-piloto com canetas emagrecedoras para tratamento da obesidade
SETE LAGOAS Hospital Municipal de Sete Lagoas é habilitado para ampliar cirurgias eletivas pelo SUS
ANVISA Anvisa mantém restrição apenas para lotes específicos de produtos da Ypê; medida segue válida e decisão foi divulgada nesta segunda-feira (22)
BELO HORIZONTE Dia D: Mobilização em 155 pontos garante quase 8 mil doses de vacinas na capital
ANVISA Anvisa determina recolhimento de antibiótico após identificação de fragmento de vidro e suspende lote de clindamicina por irregularidades
SETE LAGOAS Vacina contra chikungunya começa a ser aplicada em Sete Lagoas nesta terça-feira
SETE LAGOAS Sete Lagoas receberá médicos pelo programa Mais Médicos Especialistas para reforçar atendimentos no SUS
SETE LAGOAS Sete Lagoas sanciona lei para ampliar acesso ao DIU hormonal para mulheres com endometriose
IMUNIZAÇÃO Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan para investigar reações graves Mín. 14° Máx. 25°


