Quinta, 28 de Março de 2024
21°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Entretenimento Show on-line

Felipe Araújo é uma das estrelas convidadas do Buteco on-line nesta sexta, no YouTube, às 21h

Com recém lançamento do EP “Eu e Vocês”, Felipe Araújo se junta a Gusttavo Lima e Jonas Esticado para show virtual que leva o mesmo nome da edição que tem percorrido o Brasil

25/06/2020 às 16h55 Atualizada em 25/06/2020 às 17h12
Por: Redação Fonte: Caldi Comunicação
Compartilhe:
Felipe Araújo é uma das estrelas convidadas do Buteco on-line nesta sexta, no YouTube, às 21h

Diretamente de Goiânia, a partir das 21h, o público pode conferir o “Buteco especial de São João”, um dos maiores shows sertanejos da atualidade. É assim que Felipe Araújo mostra a razão de ter conquistado o país, a critica, imprensa e público. Além da música mais tocada de 2019 (Atrasadinha), ele separou um repertório completo e exclusivo: “Mala é falsa”, “Hoje eu beberei”, “Espaçosa Demais”, “Mentira”, “Ainda sou tão seu”, “Só falta você”, “Confidências”, “Deixaria tudo”, “Conversa confidencial”, “Chave cópia”, “Amor da sua cama”, “Agora”, “Só pro meu prazer”, "Inventa algum sentimento”, “Você musou”, “Maus bocados”, “Cê que sabe”, “É com ela que eu estou”, “Caso indefinido”, “Melhor Amigo” e “Reicidente”.

“Espero todos vocês pra uma festa linda que eu, o Gusttavo e o Jonas preparamos com muito carinho. Tenho certeza de que vai ser uma noite muito especial, regada a boa música e ao lado (mesmo distante) de grandes amigos. Hoje, a conexão com o público tem sido virtual, mas é a prova do quanto esse amor entre artistas e público é o que temos para hoje, como a saudade que nos une cada vez mais”, finaliza Felipe.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes