Quinta, 28 de Março de 2024
24°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Saúde Barreiras sanitárias

Baldim, Jaboticatubas e Santana do Riacho se unem para enfrentamento ao coronavírus

03/07/2020 às 17h20
Por: Redação Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de Baldim
Compartilhe:
Baldim, Jaboticatubas e Santana do Riacho se unem para enfrentamento ao coronavírus

A partir do próximo fim de semana, serão realizadas barreiras sanitárias conjuntas para monitoramento de fluxo de pessoas, acompanhamento da saúde dos moradores e visitantes que estejam circulando na região e sensibilização para adoção das boas praticas de prevenção à transmissão do vírus.

Profissionais de saúde dos três municípios, brigadistas e Polícia Militar de Minas Gerais serão os agentes da barreira sanitária que atuará no distrito de São José de Almeida/Jaboticatubas  e acompanhará a temperatura e sintomas dos motoristas e passageiros.

A expectativa dos Secretários Municipais de Saúde é que esta medida fortaleça as ações que cada Administração tem desenvolvido e potencialize a prevenção e redução da curva de casos de toda a região.

Atualmente, o município de Baldim possui quatro casos confirmados, Jaboticatubas 150 casos, e Santana do Riacho ainda não houve registros de casos positivos para coronavírus.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes