
A partir do próximo fim de semana, serão realizadas barreiras sanitárias conjuntas para monitoramento de fluxo de pessoas, acompanhamento da saúde dos moradores e visitantes que estejam circulando na região e sensibilização para adoção das boas praticas de prevenção à transmissão do vírus.
Profissionais de saúde dos três municípios, brigadistas e Polícia Militar de Minas Gerais serão os agentes da barreira sanitária que atuará no distrito de São José de Almeida/Jaboticatubas e acompanhará a temperatura e sintomas dos motoristas e passageiros.
A expectativa dos Secretários Municipais de Saúde é que esta medida fortaleça as ações que cada Administração tem desenvolvido e potencialize a prevenção e redução da curva de casos de toda a região.
Atualmente, o município de Baldim possui quatro casos confirmados, Jaboticatubas 150 casos, e Santana do Riacho ainda não houve registros de casos positivos para coronavírus.

Vacinação Com estoque regularizado, Prefeitura de Sete Lagoas reforça vacinação contra Varicela e HPV
Campanha Cada Minuto Conta: a ação de conscientização no Dia Mundial do AVC
Solidariedade Mãe pede ajuda para tratamento da filha de 5 anos com leucemia; família mora em Sete Lagoas Mín. 16° Máx. 24°

