Quarta, 21 de Maio de 2025
16°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Saúde Pandemia

Equipe da saúde de Santana de Pirapama realiza barreiras sanitárias na luta contra o coronavírus

13/07/2020 às 09h31 Atualizada em 13/07/2020 às 09h58
Por: Redação Fonte: Ascom da Prefeitura de Santana de Pirapama
Compartilhe:
Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

Na última sexta-feira (10), a equipe de saúde de Santana de Pirapama realizou mais duas barreiras sanitárias, sendo uma na Rodovia LMG 807 na localidade de Tibuna e outra na Rodovia de acesso a Cordisburgo.

Centenas de pessoas foram abordadas e na oportunidade tiveram a temperatura corporal avaliada, receberam orientações inerentes à pandemia e doações de máscaras.

Na oportunidade, o prefeito Dalton Soares agradeceu o apoio da Polícia Militar (PM) e em especial, o cabo Célio. “Parabenizo a todos os envolvidos, pelo excelente trabalho. Juntos, povo e poder público, a vitória é certa! Basta cada um fazer a sua parte e estará cuidando do seu semelhante.", acredita.

VEJA MAIS FOTOS NA GALERIA ABAIXO!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 23h07 - Fonte: ClimaTempo
16°
Tempo limpo

Mín. 13° Máx. 26°

Qui 28°C 13°C
Sex 28°C 14°C
Sáb 29°C 15°C
Dom 27°C 15°C
Seg 27°C 13°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio