
Na última sexta-feira (10), a equipe de saúde de Santana de Pirapama realizou mais duas barreiras sanitárias, sendo uma na Rodovia LMG 807 na localidade de Tibuna e outra na Rodovia de acesso a Cordisburgo.
Centenas de pessoas foram abordadas e na oportunidade tiveram a temperatura corporal avaliada, receberam orientações inerentes à pandemia e doações de máscaras.
Na oportunidade, o prefeito Dalton Soares agradeceu o apoio da Polícia Militar (PM) e em especial, o cabo Célio. “Parabenizo a todos os envolvidos, pelo excelente trabalho. Juntos, povo e poder público, a vitória é certa! Basta cada um fazer a sua parte e estará cuidando do seu semelhante.", acredita.
VEJA MAIS FOTOS NA GALERIA ABAIXO!












Saúde pública Prefeitura Sete Lagoas vai zerar fila e garantir próteses dentárias para 3.300 pacientes
SUS Prefeito Douglas Melo confirma entrega do Hospital Regional de Sete Lagoas no final de maio
Excelência OdontoClinic completa 5 anos e se consolida como referência em odontologia em Sete Lagoas
Vacinação Prefeitura leva Castramóvel ao Jardim dos Pequis: serão 5 dias de atendimento gratuito
SUS Prefeitura de Inhaúma orienta sobre transcrição de exames e encaminhamentos na Atenção Primária à Saúde
Vacinação Prefeitura de Cachoeira da Prata reforça importância da vacinação antirrábica em cães e gatos Mín. 20° Máx. 28°


