Sexta, 29 de Março de 2024
22°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Especiais Tik Tok

Padre de São João Del-Rei grava hit no Tik Tok dentro de igreja e viraliza na internet

13/07/2020 às 16h10
Por: Redação Fonte: Itatiaia
Compartilhe:
 O padre Roberto Modesto Carneiro
O padre Roberto Modesto Carneiro

Os efeitos do isolamento social chegaram para todos. Independente do poder aquisitivo, da classe social e da religião, muitas pessoas estão buscando na internet medidas para combater a tristeza e a solidão. A plataforma Tik Tok, que promove vídeos interativos, está entre as mais usadas nessa época de quarentena. O padre Roberto Modesto Carneiro, de 53 anos, pároco do Santuário São João Bosco, em São João Del-Rei, cidade do Campos das Vertentes, também entrou na brincadeira para alegrar os fiéis durante esse período.

Ao lado de três acólitos (função semelhante a de coroinhas, mas exercida por jovens acima dos 14 anos), o padre aparece dançando o hit do momento. Febre entre os internautas famosos e comuns, a coreografia foi executada perfeitamente pelo quarteto no interior da igreja de São João Bosco. 

Inicialmente, os quatro cruzam as mãos. Em seguida, eles elevam as mãos em direção ao céu e, por fim, descem em direção ao chão. 

O vídeo foi publicado na plataforma no último sábado (11). No dia seguinte, o vídeo foi publicado na página oficial do padre Roberto Modesto Carneiro no Facebook e caiu nas graças dos internautas fiéis da paróquia. 

O padre Roberto utilizou o perfil dele no Facebook para comentar o vídeo. Ele diz que nesses momentos difíceis devemos, além de rezar, viver em oração de forma alegre. “Quando olhamos para a vida de São João Bosco, vemos que, apesar de ele ter enfrentado inúmeras dificuldades, a alegria sempre esteve presente nela. Seu humor era muito fino, sua vida foi marcada pela alegria. Era muito difícil não encontrar um sorriso no rosto de Dom Bosco”, declarou. 

Veja o vídeo:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes