Quarta, 24 de Abril de 2024
28°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Entretenimento Live Show

Com homenagem especial aos Pais, live de Fábio Jr. acontece no próximo domingo (9)

A transmissão será feita pela Band, Claro TV e YouTube do cantor

07/08/2020 às 02h54
Por: Redação Fonte: Great Assessoria e Comunicação
Compartilhe:
Foto: Pedro Dimitrow
Foto: Pedro Dimitrow
 
O próximo domingo promete grandes emoções! Fábio Jr., o cantor mais romântico do Brasil vai realizar sua terceira live, desta vez nos estúdios da Band em São Paulo, e em homenagem ao Dia dos Pais.
 
Durante a transmissão, terá uma linda e emocionante homenagem aos pais, através de um texto feito especialmente pra eles! O show virtual acontece no próximo domingo, 9 de agosto, a partir das 15h45 e terá transmissão simultânea pela Band TV, Claro TV (canal 500 da NET), Band FM, Nativa FM, Play FM e no canal oficial do artista no YouTube. 
 
Cantor, compositor, ator e apresentador, Fábio Jr. que é consagrado por todo país por sua versatilidade está ansioso para a apresentação. "Tá chegando o dia hein, moçada? Domingo tem live especial Dia dos Pais! Você não vai perder, né?! Até lá!!! Brigaduuuuu!", convida o artista.
 
Vale ressaltar que a live será realizada diretamente dos estúdios da Band em São Paulo, e que a transmissão será simultânea pelo canal oficial do cantor no YouTube, pela Band TV, Claro TV (canal 500 da NET), Band FM, Nativa FM e Play FM. Não perca!
 
Serviço:
Live Fábio Jr. – Especial Dia dos Pais 
DATA: 9/agosto (domingo) 
HORÁRIO: 15h45 
ONDE ASSISTIR: No canal oficial de Fábio Jr. no YouTube, pela Band TV, Claro TV (canal 500 da NET), Band FM, Nativa FM e Play FM. 
 
Para saber mais, acesse: 
 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 13h06 - Fonte: ClimaTempo
28°
Tempo limpo

Mín. 19° Máx. 28°

Qui 29°C 17°C
Sex 28°C 17°C
Sáb 27°C 17°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes