
A CAIXA informa que as agências do banco não abrirão neste sábado (15). O atendimento dos serviços essenciais continua sendo feito normalmente de segunda a sexta-feira.
Os pagamentos do Auxílio Emergencial e do Saque Emergencial do FGTS seguem os calendários já divulgados. Na próxima terça-feira (18), tem início o saque em espécie do Auxílio Emergencial para público beneficiário do Bolsa Família com NIS final 1. Para os beneficiários do Saque Emergencial do FGTS, atualmente, podem fazer o saque em espécie os trabalhadores nascidos em janeiro e fevereiro.
Confira os calendários nos links:
http://www.caixa.gov.br/
http://www.caixa.gov.br/
Beneficiários que tiveram as contas bloqueadas por indícios de fraudes, devem se dirigir a uma agência de acordo com calendário escalonado por mês de aniversário.


SETE LAGOAS Banco Central orienta consulta de dinheiro esquecido em bancos
SETE LAGOAS A Presidência da República sanciona lei que perdoa dívidas de MEIs e amplia limite de faturamento
IMPOSTO DE RENDA Receita Federal notifica quase 500 mil contribuintes que caíram na malha fina do IR; veja como consultar
Sete Lagoas Segunda parcela do 13º salário será antecipada em 2026
Sete Lagoas Prazo para renegociação de dívidas de trabalhadores informais é prorrogado até 26 de outubro
Sete Lagoas Termina neste domingo (31) o prazo para a entrega da Declaração Anual Simplificada do Microempreendedor Individual (DASN-Simei), referente ao ano-calendário de 2025. Mín. 18° Máx. 32°


