
Duílio de Castro (Patriota) deverá ter o atual vereador Euro de Andrade Lanza (PP) como candidato a vice, na sua chapa para concorrer a um novo mandato na Prefeitura de Sete Lagoas.
As convenções do Patriota e do Partido Progressista (PP) que acontecem no próximo domingo (13 de setembro) deverão confirmar os nomes de ambos como candidatos a prefeito e vice.
O PP passou a compor o grupo de Duílio de Castro por determinação do diretório nacional do Partido, sendo que a base do atual prefeito tentou articular para que o atual presidente da Câmara, Cláudio Caramelo, ou o vereador Pastor Alcides, ambos do PP, um deles fosse o candidato a vice-prefeito na chapa de Duílio. Contudo, os dois rejeitaram o convite.
Assim sendo, a escolha do vice ficou entre os vereadores Euro Andrade e Zé do União, pois o acordo estabelecido é que o vice da chapa teria que ser do PP. Então, Duílio de Castro e sua equipe teriam optado pelo nome do vereador Euro Andrade.
Tempo de mandatos
Somando os mandatos, Duílio e Euro Andrade chegam à marca de quase 36 anos na política sete-lagoana.
O médico pediatra Euro Andrade Lanza está em sua quarta legislatura seguida na Câmara Municipal, ou seja, tem 16 anos com vereador em Sete Lagoas: 2005/2008, 2009/2012, 2013/2016 e 2017/2020.
Já Duílio de Castro soma três mandatos como vereador em Sete Lagoas, tendo sido eleito em 2000, 2004 e 2008; um mandato como deputado estadual e neste último mandato (2017 a 2020) como vice-prefeito de Leone Maciel e depois como prefeito de Sete Lagoas. Ao todo ele soma quase 20 anos de atuação política.

Posse Ex-presidente do Cruzeiro vai assumir mandato de deputado federal
Congresso Nacional Juca Bahia afirma que não assumirá vaga temporária de deputado federal
Crise Inhaúma decreta emergência orçamentária e suspende serviços públicos
Câmara Congresso Nacional convoca Juca Bahia a assumir cadeira de deputado federal
Homenagem Vereador Alber Enfermeiro homenageia esportistas de Sete Lagoas por conquistas e dedicação ao esporte local
Parceria PBH e órgãos federais homologam acordo para reassentar famílias e avançar nas obras na BR-381
Investigação Justiça afasta prefeito de Sorocaba do cargo após ação da Polícia Federal
Polêmica Minuto de silêncio por vítimas de operação no Rio gera debate acalorado na Câmara de Sete Lagoas
Corrupção Ex-prefeito de Pará de Minas é condenado e deverá devolver mais de R$ 1,1 milhão aos cofres públicos Mín. 18° Máx. 30°
