Segunda, 28 de Setembro de 2020
31 99616-7463
Polícia Golpe

Mulher perde cerca de 3 mil reais ao ser vítima de golpe em Sete Lagoas

14/09/2020 16h59
Por: Redação
Reprodução/StreetView
Reprodução/StreetView

Uma mulher de 54 anos (Z.S.P.) perdeu cerca de 3 mil reais após ser vítima de um golpe, na tarde do último sábado (12), na Agência do Banco do Brasil, na Avenida Raquel Teixeira Viana, bairro Canaã em Sete Lagoas.

Segundo informações, ao usar o caixa eletrônico, o cartão de crédito da vítima ficou travado dentro da máquina.

Então, um senhor branco, alto, bem vestido, com camisa social branca que estava dentro da área dos caixas eletrônicos, teria instruído a vítima a ligar para um número que estava afixado no caixa eletrônico.

Continua depois da publicidade

Ao conversar com a suposta atendente no telefone, ela disse que o caixa iria recolher o cartão e pediu para vítima anotar um número de protocolo. Então, ao sair da agência para ouvir melhor o celular, ao retornar, verificou que o cartão não estava mais lá, sendo que a suposta atendente disse que a máquina já tinha recolhido o cartão.

Em seguida, a vítima viu que havia uma placa escrita a mão dizendo “caixa com defeito” e foi para sua residência, sendo que mais tarde percebeu que foram feitas compras com seu cartão na ordem de cerca de 3 mil reais.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.