
Mais uma vacina para o novo coronavírus (Covid-19) entrou em fase final de testes. Desta vez foi a empresa farmacêutica norte-americana Johnson & Johnson que anunciou, nesta quarta-feira (23), que está na última etapa para descobrir a eficácia de seu imunizante.
Os testes serão realizados em cerca de 60 mil voluntários, que estarão espalhados por três continentes, em países como Estados Unidos, Brasil e África do Sul, entre outros. A boa notícia é que o imunizante terá apenas uma dose.
A companhia espera ter resultados dos testes já no começo de 2021 e, se forem positivos, conseguir uma autorização emergencial dos governos ao redor do mundo para distribuição das vacinas.
As duas etapas anteriores mostraram “resultados promissores” em relação à proteção ao imunizante, que foi testado apenas nos Estados Unidos. A J&J afirma que apenas uma dose dela pode proteger as pessoas da Covid-19.

Saúde pública Prefeitura Sete Lagoas vai zerar fila e garantir próteses dentárias para 3.300 pacientes
SUS Prefeito Douglas Melo confirma entrega do Hospital Regional de Sete Lagoas no final de maio
Excelência OdontoClinic completa 5 anos e se consolida como referência em odontologia em Sete Lagoas
Vacinação Prefeitura leva Castramóvel ao Jardim dos Pequis: serão 5 dias de atendimento gratuito
SUS Prefeitura de Inhaúma orienta sobre transcrição de exames e encaminhamentos na Atenção Primária à Saúde
Vacinação Prefeitura de Cachoeira da Prata reforça importância da vacinação antirrábica em cães e gatos Mín. 20° Máx. 28°


