Mal começaram as chuvas e já há ruas ficando intransitáveis em Sete Lagoas. A falta de manutenção e serviços adequados de drenagem pela Prefeitura Municipal é o motivo.
É o caso de vias do bairro Padre Teodoro que tiveram o asfalto danificado após as chuvas desta semana.
Moradores das Ruas Manhuaçu, João Miguel Guimarães e Bom Sucesso manifestaram sua insatisfação, cansados das promessas de administrações anteriores e da atual administração municipal.
Já na Avenida Prefeito Alberto Moura (Perimetral), nas proximidades do bairro Kwait, a chuva da noite desta quarta-feira (14), trouxe ocasionou mais estragos.

O local é próximo, onde na noite do dia 3 de dezembro último, as fortes chuvas que atingiram Sete Lagoas, terminaram em uma tragédia no afogador da Avenida Prefeito Alberto Moura em Sete Lagoas.
Na ocasião, um veículo de aplicativo, Onix, tentou vencer uma forte enxurrada e acabou sendo arrastado em direção do córrego do bairro Kwait. Duas pessoas estavam dentro do veículo morreram: o motorista Wagner Venâncio dos Santos de 36 anos e a senhora Maria Regina de Deus de 59 anos.
Mais chuvas
A previsão para Sete Lagoas e região é de mais chuvas entre esta quinta-feira (15) e o fim de semana. Segundo o meteorologista Ruibran dos Reis, uma frente fria está chegando de São Paulo e litoral do Rio de Janeiro.
Já a temperatura segundo o Climatempo, em Sete Lagoas deve oscilar entre 17° e 27°.

Incêndio Nero Espeteria é atingido por incêndio em Sete Lagoas
Solidariedade Casa desaba e família fica desabrigada em Sete Lagoas: veja como ajudar
Serviço público Carnaval 2026 terá ponto facultativo na Prefeitura de Cordisburgo
Gastrônomia e folia Mapa Gastronômico da Folia apresenta a diversidade da culinária de BH durante o Carnaval
Trânsito CarnaChoeira 2026 altera trânsito e transporte intermunicipal no centro da cidade; veja informações completas no Instagram
Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato Mín. 18° Máx. 30°


