Quinta, 29 de Outubro de 2020
31 99616-7463
Cidades Chuvas

Falta de manutenção e obras inacabadas deixa ruas intransitáveis, agravadas pelo início das chuvas em Sete Lagoas

Moradores manifestaram sua insatisfação, cansados das promessas de administrações anteriores e da atual administração municipal

15/10/2020 14h20
Por: Redação
Situação de ruas no bairro Padre Teodoro em Sete Lagoas
Situação de ruas no bairro Padre Teodoro em Sete Lagoas

Mal começaram as chuvas e já há ruas ficando intransitáveis em Sete Lagoas. A falta de manutenção e serviços adequados de drenagem pela Prefeitura Municipal é o motivo.

É o caso de vias do bairro Padre Teodoro que tiveram o asfalto danificado após as chuvas desta semana.

Moradores das Ruas Manhuaçu, João Miguel Guimarães e Bom Sucesso manifestaram sua insatisfação, cansados das promessas de administrações anteriores e da atual administração municipal.

Já na Avenida Prefeito Alberto Moura (Perimetral), nas proximidades do bairro Kwait, a chuva da noite desta quarta-feira (14), trouxe ocasionou mais estragos.

O local é próximo, onde na noite do dia 3 de dezembro último, as fortes chuvas que atingiram Sete Lagoas, terminaram em uma tragédia no afogador da Avenida Prefeito Alberto Moura em Sete Lagoas.

Na ocasião, um veículo de aplicativo, Onix, tentou vencer uma forte enxurrada e acabou sendo arrastado em direção do córrego do bairro Kwait.  Duas pessoas estavam dentro do veículo morreram: o motorista Wagner Venâncio dos Santos de 36 anos e a senhora Maria Regina de Deus de 59 anos.

Mais chuvas

A previsão para Sete Lagoas e região é de mais chuvas entre esta quinta-feira (15) e o fim de semana. Segundo o meteorologista Ruibran dos Reis, uma frente fria está chegando de São Paulo e litoral do Rio de Janeiro.

Já a temperatura segundo o Climatempo, em Sete Lagoas deve oscilar entre 17° e 27°.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.