Sábado, 20 de Abril de 2024
19°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Oportunidades Contratações

Iveco amplia quadro de funcionários na fábrica de Sete Lagoas

Para suportar aumento da demanda, montadora contrata 272 trabalhadores em regime de contrato temporário

19/10/2020 às 07h56
Por: Redação Fonte: auto indústria
Compartilhe:

A CNH Industrial anuncia contratação de 272 trabalhadores para a fábrica da Iveco, em Sete Lagoas (MG). O reforço no pessoal chega para as áreas de produção e de logística da unidade, em resposta ao aumento na demanda do mercado que a montadora experimenta

Os novos trabalhadores serão contratados em regime temporário e engrossarão o quadro atual da fábrica em torno de 1,7 mil funcionários. De acordo com a Iveco, desde o retorno das atividades no fim de abril, suspensas por quatro semanas devido à pandemia, o complexo industrial de Sete Lagoas opera em um turno.

A fabricante prefere não divulgar o atual ritmo de produção da unidade mineira. A Iveco, no entanto, passa por um bom momento, anotando crescimento na demanda em um mercado em queda.

Enquanto as vendas totais de caminhões recuaram 15% no acumulado do ano até setembro, com 62,7 mil unidades, a marca contribuiu com mais de 3,4 mil caminhões vendidos, volume 34,2% superior ao registrado no mesmo período do ano passado, de 2,6 mil unidades.

Anúncio

O desempenho apresentado até aqui permitiu à montadora um ganho significativo de participação, apesar da queda nos emplacamentos no mercado total. Nos nove primeiros meses do ano passado, a Iveco respondeu por 3,5% das vendas e, agora, no atual exercício, a fatia chegou a 5,6%.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 21h34 - Fonte: ClimaTempo
19°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 24°

Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 15°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 16°C
Qui °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes