Uma motorista de aplicativo (K.C.R.C. de 38 anos) foi assaltada e assediada, no início da noite desta terça-feira (20), na Rua Catalão, bairro Mata Grande em Sete Lagoas.
Segundo informações, a vítima teria relatado que próximo a rodoviária foi acionada por dois homens e uma mulher, que solicitaram uma corrida até o bairro Iporanga, pelo valor de 12 reais.
Em frente a um posto da Avenida Prefeito Alberto Moura, um dos homens pediu que a vítima parasse o veículo para o desembarque da passageira.
Em seguida, ele orientou a motorista que seguisse pela avenida e virasse à direita na Rua Catalão, alegando que ele e seu comparsa moravam naquele local.
Já no final da referida rua, o indivíduo à vitima que ela podia seguir porque a mesma sabia que se tratava de um assalto, tendo sacado uma pistola de cor escura e colocado a arma na nuca da vítima e ordenou que ela parasse o carro. Enquanto isso, o outro homem recolheu os bens materiais da vítima que estavam no console da marcha e desembarcaram.
Então, o autor que estava com a pistola, apontou a arma
para a vítima e disse ao comparsa que ela era muito bonita, tinha olhos claros, passava a mão no corpo e seios dela, e tentou convencê-lo a levar a vítima para um local ermo e abusar sexualmente dela.
Mas o comparsa disse que era melhor deixá-la ir embora, pois se eles a estuprasse, teriam que levar o carro e iria "sujar" para eles.
Em seguida, os autores fugiram pela mata, no sentido bairro Padre Teodoro, sem serem localizados.

Crime Dupla é flagrada vendendo drogas pelo Instagram e acaba detida em Sete Lagoas
Afogamento Homem de 32 anos morre afogado nesta sexta-feira em Conceição do Mato Dentro
Violência Menino de 8 anos é baleado na cabeça durante virada do ano na Grande BH Mín. 17° Máx. 19°


