Sábado, 09 de Agosto de 2025
17°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Cidades Incêndio

Carro pega fogo na avenida D. Pedro II e trânsito é fechado na altura do Anel em BH

Segundo o condutor e dono do veículo, Ailton Lopes Pereira, o incêndio começou rapidamente; desvio é feito pela rua Carlos Goés, no bairro Caiçara

22/10/2020 às 10h40
Por: Redação Fonte: O Tempo
Compartilhe:

Um carro modelo Fiorino pegou fogo na avenida Pedro II, na altura do bairro Caiçara, na região noroeste de Belo Horizonte, logo nas primeiras horas desta manhã de quinta-feira (22).

O trânsito da avenida precisou ser alterado para a rua Carlos Goes.

"Nao tenho seguro. Agora não sei nem como fazer", afirmou desolado. Antes do fogo destruir por completo o veículo, o homem conseguiu retirar algumas coisas que estavam na carroceria.

Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estão no local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 07h01 - Fonte: ClimaTempo
17°
Parcialmente nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Dom 28°C 15°C
Seg 28°C 12°C
Ter 29°C 12°C
Qua 28°C 13°C
Qui 31°C 15°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio