Sexta, 29 de Março de 2024
26°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Esportes Longe do acesso

Chance de acesso à Série A vai a 0,92% após derrota para o Confiança, mostra projeção

Após a vitória sobre a líder Chapecoense, as chances de acesso chegaram a ser de 2,4%

29/11/2020 às 18h54
Por: Redação Fonte: Radio Itatiaia
Compartilhe:

 

A derrota para o Confiança, no Mineirão, por 2 a 1, abalou ainda mais as chances de acesso do Cruzeiro à Série A, que ficaram abaixo de 1%, conforme projeção do site de probabilidades da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). A projeção aponta que, atualmente, a Raposa tem 0,92% de possibilidade de estar na divisão de elite do futebol nacional em 2021. 

Após a vitória sobre a líder Chapecoense, as chances de acesso chegaram a ser de 2,4%. O resultado da última sexta-feira, no entanto, foi um banho de água fria nos torcedores que esperavam uma sequência de vitórias. A distância do Cruzeiro para o Juventude, primeira equipe no G-4, é de 12 pontos. (Confira a tabela ao fim da matéria).

Rebaixamento

Conforme a projeção da UFMG, as chances de queda para a Série C são baixas, de apenas 9%. Na tabela, o Cruzeiro, 16º, com 28 pontos, está a 7 pontos do Náutico, primeiro na zona da degola. Nas estatísticas, porém, a equipe nordestina está muito mais próxima do rebaixamento. 

O Cruzeiro tem 9,8% de chance de cair, seguido por Paraná, que tem 15%. Na sequência aparecem Náutico com 80,2%, Figueirense, com 81,5%, Botafogo-SP, com 89,7% e Oeste, com 99,29%.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes