Quinta, 28 de Janeiro de 2021
31 99616-7463
Saúde Coronavírus

Confira o que pode e o que não pode funcionar em Sete Lagoas com a mudança para a ‘Onda Amarela’ do programa ‘Minas Consciente’

Mais 68 casos da Covid foram confirmados no município; número total é agora 4.041, desde o início do monitoramento

03/12/2020 16h06
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Confira o que pode e o que não pode funcionar em Sete Lagoas com a mudança para a ‘Onda Amarela’ do programa ‘Minas Consciente’

Sete Lagoas registrou 68 novos casos de coronavírus nas últimas 24 horas: 35 mulheres e 33 homens. Nesse sentido, o número total é agora 4.041, desde o início do monitoramento.

19 pessoas estão hospitalizadas, 159 pessoas em isolamento domiciliar, 3.800 recuperadas e 63 já morreram.

Sete Lagoas regride para a ‘Onda Amarela’ do programa ‘Minas Consciente’

Continua depois da publicidade

Conforme publicado pelo Site Mega Cidade, a partir desta quinta-feira (3), o município voltou para a “Onda Amarela” do programa “Minas Consciente”.

Um dos principais motivos para a cautela neste momento é a identificação de uma alta de 27% no índice de contaminação da covid-19 na última semana. Por causa desse quadro, as macrorregiões CentroCentro-SulNorte e Oeste saem da onda verde e retornam para a onda amarela. Sete Lagoas está inserida na macrorregião central. Além delas, as macrorregiões SudesteSul e Vale do Aço permanecem na onda amarela, estágio no qual são permitidos serviços como academias, salões de beleza, clubes, além do consumo em bares e restaurantes.

Continua depois da publicidade

Confira abaixo o que pode e o que não pode funcionar em Sete Lagoas

 

Veja agora o boletim completo desta quinta-feira (3 de dezembro):

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.