Diante da inclusão de mais atividades econômicas na onda amarela do programa Minas Consciente, do Governo de Minas, incluindo bares e restaurantes com entretenimento, a Vigilância Sanitária Municipal (Visa) inicia, na próxima semana, um trabalho educativo na tentativa de resgatar orientações que não estão sendo cumpridas por alguns estabelecimentos comerciais.
Assim, de 14 a 18 de dezembro, durante o horário comercial, fiscais da Visa visitarão supermercados, padarias, academias, restaurantes e lojas centrais e periféricas. Com caráter educativo, as equipes irão orientar os responsáveis sobre medidas sanitárias no combate à proliferação do novo coronavírus.
Porém, segundo a superintendente de Vigilância Sanitária, Rejane Pimenta, aqueles estabelecimentos que, após receberem as orientações, forem flagrados novamente em desacordo com as regras sanitárias, poderão ser multados. "Os cidadãos podem denunciar aqueles locais que não estiverem seguindo as regras pelo telefone da Visa, o 3773-2234, pelo e-mail [email protected].

Saúde pública Prefeitura Sete Lagoas vai zerar fila e garantir próteses dentárias para 3.300 pacientes
SUS Prefeito Douglas Melo confirma entrega do Hospital Regional de Sete Lagoas no final de maio
Excelência OdontoClinic completa 5 anos e se consolida como referência em odontologia em Sete Lagoas
Vacinação Prefeitura leva Castramóvel ao Jardim dos Pequis: serão 5 dias de atendimento gratuito
SUS Prefeitura de Inhaúma orienta sobre transcrição de exames e encaminhamentos na Atenção Primária à Saúde
Vacinação Prefeitura de Cachoeira da Prata reforça importância da vacinação antirrábica em cães e gatos Mín. 20° Máx. 28°


