A Trupe da Alegria é uma comunidade de pessoas que buscam levar esperança para aqueles que por algum motivo perderam a vontade de sonhar. Em Sete Lagoas-MG o grupo faz constantes trabalhos humanitários e durante um deles, em uma ação com os moradores de rua da cidade, eles conheceram a história do Sr. Luciano Fagundes de Oliveira (58), que saíra do hospital a aproximadamente dois dias e hoje vive nas ruas de Sete Lagoas.
Durante uma conversa com os voluntários, quando questionado sobre seus familiares, Luciano relatou ter um irmão em Sete Lagoas, mas que o mesmo seria muito ruim com ele. O senhor de 58 anos de idade deseja receber ajuda de seus filhos Gislene, Thiago e Nenzinha, moram no bairro Ponte Nova em Curvelo-MG.
Segundo Cristiane Morais voluntária da Trupe da Alegria em Sete Lagoas, Luciano está bastante doente e na intenção de ajudá-lo os voluntários do grupo publicaram um pedido de ajuda, na esperança de que alguém pudesse ajudar a localizar a sua família.
Até o momento não foi possível levantar qualquer informação sobre os filhos de Luciano, se eles ainda vivem em Curvelo e se têm ou não algum conhecimento sobre situação do pai. Quem tiver informações sobre o caso pode entrar em contato com a redação ou com a voluntária da Trupe da Alegria, Cristiane Morais, através do telefone (31) 9 9563-0991
Mín. 10° Máx. 25°