
A felicidade tomou conta não só das crianças, mas de todos que se encontravam no Espaço Cultural Haydée Ferreira Viana, a sede da Banda de Música Vitalina Corrêa.
Os voluntários, juntamente com o Sargentinho Leonardo, realizaram várias brincadeiras, distribuíram carrinhos, bolas, bonecas e bichos de pelúcia para uma multidão de crianças.
O principal objetivo que era de levar atenção, afeto e carinho para as crianças cordisburguenses foi atingido completamente e podemos esperar novas ações do grupo na cidade, tamanho o sucesso obtido nesta empreitada.
O A.N.D que foi criado em Belo Horizonte como uma rede colaborativa de solidariedade na busca de mobilizar pessoas para causas nobres dispondo atenção e cuidados ao próximo tem hoje uma responsabilidade ainda maior, pois abraçou a cidade de Cordisburgo, que também os abraça e espera ansiosamente sua volta.
Resta a nós cordisburguenses agradecer ao Movimento Ajudar Não Dói por cada abraço dado, cada brinquedo distribuído, cada sorriso despertado e por toda a felicidade exalada. Muito obrigado pela excelente tarde de Domingo proporcionada às crianças da cidade.
Imprensa Carnaval de BH tem projeção internacional com visita de jornalistas portugueses
Literatura Lançamento do livro “História e Memórias” marca os 70 anos da Diocese de Sete Lagoas
Colisão na estrada Batida entre dois carros na MG-424 termina sem feridos em Prudente de Morais Mín. 19° Máx. 26°


