Sexta, 26 de Abril de 2024
26°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Esportes Revolta

Cruzeiro: ex-diretor, Sérgio Nonato tem carro depredado por torcedores do clube

Situação teria acontecido na manhã desta terça-feira, com Serginho batendo em outro veículo durante tentativa de fuga

19/01/2021 às 15h29
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Otempo
Compartilhe:

A torcida do Cruzeiro mostra que não vai esquecer, tão cedo, as cicatrizes deixadas pela gestão de Wagner Pires de Sá. Na manhã desta terça-feira (19), o ex-diretor geral do clube, Sérgio Nonato, passou por uma situação de desespero. 

Informações, um vídeo e fotos que circularam, inicialmente, nas redes sociais, dão conta de que Serginho foi encontrado no trânsito, no bairro Lagoinha, por quatro integrantes da torcida celeste, tendo seu carro depredado com chutes, socos, pontapés, além de pedras e arremesso de objetos. Na tentativa de fuga, ele teria batido em outro veículo. A Polícia Militar (PM) informou que um boletim de ocorrência está sendo registrado e, posteriormente, dará mais detalhes do caso.

Serginho foi, em 2020, um dos indiciados pelos crimes praticados durante a gestão de Pires de Sá, ao lado do ex-presidente e do vice de futebol Itair Machado. 

A Polícia Civil concluiu a investigação de mais de um ano e indiciou os três ex-dirigentes e ainda quatro empresários pelos crimes de apropriação indébita, falsidade ideológica, associação criminosa e lavagem de dinheiro.

O Ministério Público pediu a condenação dos investigados, além da fixação de uma indenização ao Cruzeiro correspondente a 100% da perda que o clube sofreu mediante às apurações, ou seja, aproximadamente R$ 6,5 milhões.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 10h07 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 28°C 17°C
Qua 29°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes