Minas Gerais registrou 8.831 casos do novo coronavírus em 24h e 170 mortes no mesmo período, de acordo com o boletim divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG), nesta quinta-feira (21).
Esse foi o segundo dia com mais casos da doença no Estado, no período de 24h. O recorde foi na última sexta-feira (15) quando foram registrados 9.120 novos infectados pela doença no período.
Nesta quinta, Minas chegou a 668.216 infectados e 13.891 mortes. Do total de casos, 64.099 estão em acompanhamento e 590.226 já se recuperaram. Dentre os mortos, 80% tinham mais de 60 anos e 73% outras comorbidades associadas ao novo coronavírus.
Saúde pública Prefeitura Sete Lagoas vai zerar fila e garantir próteses dentárias para 3.300 pacientes
SUS Prefeito Douglas Melo confirma entrega do Hospital Regional de Sete Lagoas no final de maio
Excelência OdontoClinic completa 5 anos e se consolida como referência em odontologia em Sete Lagoas
Vacinação Prefeitura leva Castramóvel ao Jardim dos Pequis: serão 5 dias de atendimento gratuito
SUS Prefeitura de Inhaúma orienta sobre transcrição de exames e encaminhamentos na Atenção Primária à Saúde
Vacinação Prefeitura de Cachoeira da Prata reforça importância da vacinação antirrábica em cães e gatos Mín. 20° Máx. 28°


