O boletim da situação da Covid-19 desta terça-feira (26), com informações da Prefeitura de Sete Lagoas/Secretaria de Saúde, traz que foram registrados entre ontem e hoje 99 novos casos da doença, sendo 61 mulheres e 38 homens. Agora, são 8.550 o total de casos positivos e 8.134 os recuperados.
Mais dois óbitos foram confirmados, ambos ocorridos no dia 11 de janeiro, de duas mulheres. Uma delas com 40 anos e outra com 68 anos, ambas na UPA. Sete Lagoas tem agora um total de 127 mortes em decorrência da doença.
Hoje, o número de pessoas hospitalizadas é de 62 pacientes por problemas respiratórios, sendo 27 em leitos exclusivos de UTI Covid e 35 na enfermaria, somadas todas as unidades de saúde de Sete Lagoas. A taxa de ocupação dos leitos de UTI Covid, com as redes pública e particular, é de 54%.
SAÚDE SUS inicia projeto-piloto com canetas emagrecedoras para tratamento da obesidade
SETE LAGOAS Hospital Municipal de Sete Lagoas é habilitado para ampliar cirurgias eletivas pelo SUS
ANVISA Anvisa mantém restrição apenas para lotes específicos de produtos da Ypê; medida segue válida e decisão foi divulgada nesta segunda-feira (22)
BELO HORIZONTE Dia D: Mobilização em 155 pontos garante quase 8 mil doses de vacinas na capital
ANVISA Anvisa determina recolhimento de antibiótico após identificação de fragmento de vidro e suspende lote de clindamicina por irregularidades
SETE LAGOAS Vacina contra chikungunya começa a ser aplicada em Sete Lagoas nesta terça-feira
SETE LAGOAS Sete Lagoas receberá médicos pelo programa Mais Médicos Especialistas para reforçar atendimentos no SUS
SETE LAGOAS Sete Lagoas sanciona lei para ampliar acesso ao DIU hormonal para mulheres com endometriose
IMUNIZAÇÃO Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan para investigar reações graves Mín. 14° Máx. 25°


