Após confirmar Felipe Conceição como novo treinador, a diretoria do Cruzeiro trabalha para formar o elenco para a próxima temporada. Entre os nomes especulados, o do atacante Wellington Paulista foi o mais comentado nesta segunda-feira (1º).
A informação do interesse do Cruzeiro foi divulgada pelo jornalista Léo Gomide e confirmada pela equipe do Super.FC. Em contato com o empresário do atacante, Alexandre Oliveira confirmou à reportagem que houve conversas que com André Mazzuco, diretor de futebol da Raposa.
"Nós conversamos tem mais ou menos duas semanas, mas foi mais um bate-papo. Não falamos apenas sobre jogadores, mas de futebol em geral. Depois disso, não conversamos mais", comentou Alexandre.
O agente de Wellington Paulista ainda acredita ser difícil fechar qualquer negociação agora, com a disputa do Fortaleza na Série A. "Wellington está focado no Fortaleza, na briga contra o rebaixamento e tem contrato vigente até maio", ponderou.
No Fortaleza, Wellington Paulista já completou 93 jogos e marcou 29 gols. No Cruzeiro, entre os anos de 2009 e 2012, o atacante de 36 anos, atingiu a marca de 75 gols em 160 jogos disputados.
FUTEBOL Democrata-SL vence Villa Nova fora de casa e fica a um empate do título do Módulo II
FUTEBOL Democrata e Villa Nova iniciam disputa pelo título do Módulo II nesta quarta-feira
SETE LAGOAS Sete Lagoas recebe pela primeira vez etapa da Liga Mineira de Voleibol
SETE LAGOAS 1ª Copa Lado a Lado celebra o esporte de base e consagra campeões nas categorias Sub-15 e Sub-17 em Sete Lagoas
COPA DO BRASIL Atlético e Cruzeiro se enfrentam nas quartas da Copa do Brasil pelo segundo ano seguido
FUTEBOL Final entre Democrata-SL e Villa Nova tem datas e horários definidos
SETE LAGOAS Sete Lagoas conquista 10 medalhas e termina JEMG com vice-campeonato no taekwondo
SETE LAGOAS Democrata-SL enfrenta o Mamoré neste sábado na Arena do Jacaré em jogo que vale acesso ao Módulo I
FUTEBOL Atlético enfrenta o Remo neste sábado (8) com dois desfalques importantes pelo Brasileirão Mín. 16° Máx. 30°
