O ex-jogador e ex-treinador Mario Jorge Lobo Zagallo, de 89 anos, foi vacinado contra a Covid-19 nesta segunda-feira (8) no Rio de Janeiro.
Zagallo foi ao Parque Olímpico acompanhado pelo neto Mario Jorge, e tomou a primeira dose da Coronavac. O tetracampeão mundial com a Seleção Brasileira tem direito a vacina neste momento devido ao cronograma de aplicação no Rio de Janeiro, que agora já contempla idosos com menos de 90 anos.
A página oficial do Velho Lobo no Instagram publicou imagens e brincou: "Zagallo vacina tem 13 letras", em referência ao número ligado à carreira de Zagallo.
Ver essa foto no Instagram

Saúde pública Prefeitura Sete Lagoas vai zerar fila e garantir próteses dentárias para 3.300 pacientes
SUS Prefeito Douglas Melo confirma entrega do Hospital Regional de Sete Lagoas no final de maio
Excelência OdontoClinic completa 5 anos e se consolida como referência em odontologia em Sete Lagoas
Vacinação Prefeitura leva Castramóvel ao Jardim dos Pequis: serão 5 dias de atendimento gratuito
SUS Prefeitura de Inhaúma orienta sobre transcrição de exames e encaminhamentos na Atenção Primária à Saúde
Vacinação Prefeitura de Cachoeira da Prata reforça importância da vacinação antirrábica em cães e gatos Mín. 20° Máx. 28°


