Sexta, 26 de Abril de 2024
29°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Esportes afastamento

Manoel e Cruzeiro se afastam de renovação, e permanência até o meio do ano ainda é incerta

Zagueiro e clube demonstraram interesse em continuidade do vínculo, mas tratativas estagnaram nos últimos dias

13/02/2021 às 09h30
Por: Redação Fonte: Mega cidade
Compartilhe:

O Cruzeiro admitiu que conta com Manoel para o decorrer da temporada. O zagueiro também externou desejo de participar do projeto de reconstrução do clube. Mas, apesar desse desejo mútuo, as partes estão longe de uma renovação do contrato, que vai até o meio deste ano.

+ Notícias do Cruzeiro

Segundo apurou o ge, apesar de André Mazzuco, diretor de futebol do Cruzeiro, dizer que contará com o jogador ao menos até o fim do atual vínculo, a permanência de Manoel na Toca ainda é avaliada pelo jogador e o staff dele. Ele se reapresentará para o início da pré-temporada, marcado para a próxima segunda-feira.

Quando Manoel retornou ao Cruzeiro, no início da Série B do ano passado, após empréstimo ao Trabzonspor, da Turquia, Deivid era o diretor de futebol. À época, ficou acertado com o staff do zagueiro que não haveria empecilhos para a liberação em caso de proposta vantajosa para o jogador, até em função dos débitos que o clube tem com ele.

Deivid, agora diretor técnico do Cruzeiro, era quem vinha conversando no ano passado para tentar alinhar uma renovação contratual. À época, não havia certeza sobre a temporada 2021 do clube, já que o acesso à elite era matematicamente possível. Até em função disso, nenhuma negociação de ampliação do vínculo foi concretizada.

Com a chegada de André Mazzuco, Deivid deixou de tratar do assunto, que também não foi conversado pelo atual diretor de futebol com os responsáveis pela carreira do zagueiro. Há a expectativa de que as partes negociem a partir da reapresentação, mas, ainda assim, a renovação do jogador, neste momento, é improvável.

Manoel surpreendeu no retorno da Turquia. Começou na reserva, mas acabou se tornando um dos principais jogadores do time em meio à retomada na Série B, principalmente com Luiz Felipe Scolari. Até em função disso, é um jogador que é bem visto na Série A, além de ter mercado em alguns outros países.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 16h06 - Fonte: ClimaTempo
29°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 28°C 17°C
Qua 29°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes