Sábado, 20 de Abril de 2024
22°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Esportes Reforço celeste

Novo atacante do Cruzeiro, Felipe Augusto revela referência na posição: Neymar

Jogador participou de um bate-bola com o departamento de comunicação da Raposa; vídeo foi compartilhado nas redes sociais do clube

15/02/2021 às 10h35
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Otempo
Compartilhe:

Anunciado no sábado (13) como reforço para o ataque cruzeirense, Felipe Augusto vestiu a camisa celeste pela primeira vez e participou de um bate-bola descontraído com o departamento de comunicação da Raposa. O vídeo foi compartilhado nas redes sociais do clube na tarde deste domingo (14). Nele, o jogador de 28 anos disse ter o atacante Neymar como referência na posição.

Felipe Augusto também respondeu a algumas perguntas e afirmou preferir o gol à assistência, o passe ao drible e chuteira colorida à chuteira preta. Questionado sobre a profissão que escolheria caso não fosse jogador, o reforço celeste respondeu, bem-humorado: “Não faço ideia”.

O reforço do Cruzeiro é mineiro de Governador Valadares e disputou a Série B de 2020 pelo América, ajudando a equipe do técnico Lisca no acesso à elite do Campeonato Brasileiro. Felipe Augusto assinou contrato com o Cruzeiro até dezembro deste ano. Além de América e Operário-PR, Felipe tem em seu currículo passagens por Paraná, Botafogo-SP, Tupi, Villa Nova, Mirassol e Estoril (Portugal).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 09h10 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 26°

Dom 27°C 16°C
Seg 27°C 16°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 17°C
Qui 28°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes