Anunciado no sábado (13) como reforço para o ataque cruzeirense, Felipe Augusto vestiu a camisa celeste pela primeira vez e participou de um bate-bola descontraído com o departamento de comunicação da Raposa. O vídeo foi compartilhado nas redes sociais do clube na tarde deste domingo (14). Nele, o jogador de 28 anos disse ter o atacante Neymar como referência na posição.
Felipe Augusto também respondeu a algumas perguntas e afirmou preferir o gol à assistência, o passe ao drible e chuteira colorida à chuteira preta. Questionado sobre a profissão que escolheria caso não fosse jogador, o reforço celeste respondeu, bem-humorado: “Não faço ideia”.
O reforço do Cruzeiro é mineiro de Governador Valadares e disputou a Série B de 2020 pelo América, ajudando a equipe do técnico Lisca no acesso à elite do Campeonato Brasileiro. Felipe Augusto assinou contrato com o Cruzeiro até dezembro deste ano. Além de América e Operário-PR, Felipe tem em seu currículo passagens por Paraná, Botafogo-SP, Tupi, Villa Nova, Mirassol e Estoril (Portugal).
Futebol Curitiba de Sete Lagoas luta pela classificação na última rodada da Copa Itatiaia
Natal Almoço de Natal dos restaurantes populares servirá Tradicional refeições gratuitas
Homenagem Prefeitura de Sete Lagoas promove homenagem aos Atletas Destaque 2025 em cerimônia no Ginásio da Feirinha Mín. 22° Máx. 34°

