Sexta, 26 de Abril de 2024
19°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Esportes Apostas

Felipe Conceição pinça quatro jogadores da base do Cruzeiro após observações

Treinador vai observar mais de perto atletas do sub-20 neste início de temporada

22/02/2021 às 09h11
Por: Redação Fonte: Mega cidade com Otempo
Compartilhe:

O técnico Felipe Conceição tem aproveitado o tempo antes do início do Campeonato Mineiro para conhecer cada vez mais o Cruzeiro, sobretudo a base do clube. O treinador, inclusive, já pinçou quatro jogadores da equipe sub-20 para trabalharem com o elenco profissional neste início de temporada. O goleiro Denivys e os zagueiros Weverton, Guilherme Matos e Geovane, que vem treinando na lateral direita, foram incorporados nesse início de trabalho.

Além deles, o treinador usou o jogo-treino contra o Bolívar, da Bolívia, no último sábado (20) para testar mais atletas revelados pelo clube. Ao todo, foram dez, entre eles o zagueiro Paulo, que foi titular, e Lucas França, Geovane, Weverton, Guilherme Matos, Adriano, Matheus Pereira, Thiago, Welinton e Stênio fora utlizados, todos relevados pelo clube

“Esse trabalho é fundamental, é algo que o clube precisa. A gente está iniciando esse processo de uma maneira mais consistente, mais equilibrada. Estamos trabalhando o desenvolvimento desses atletas no profissional e a adaptação de alguns deles, outros já estavam aqui. Temos uma visão diferente, a médio e longo prazo para que eles tragam, em um futuro rápido, esportivamente e financeiramente um retorno para o Cruzeiro. É para isto que estamos trabalhando”, comentou Conceição sobre a iniciativa.

Diferentemente da temporada passada, a diretoria do Cruzeiro monta um elenco mesclado, com jogadores com vontade de mostrar serviço, como os relevados no clube, com outros, um pouco mais experientes, mas que ainda almejam grandes oportunidades na carreira.

O time volta a treinar nesta segunda-feira (22) em dois períodos, às 9h e 16h.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 04h06 - Fonte: ClimaTempo
19°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 28°C 17°C
Qua 29°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes