Terça, 23 de Abril de 2024
30°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Esportes Derrota

Galinho cai, nos pênaltis, na final da Supercopa sub-20 para o Vasco

Equipe carioca se garantiu na Libertadores da categoria, contando com goleiro Cadu sendo decisivo

22/02/2021 às 10h16
Por: Redação Fonte: Mega cidade com Otempo
Compartilhe:

A decisão do novo campeão da Supercopa sub-20 entre Atlético e Vasco veio nos pênaltis, com título indo para o cruzmaltino por 7 a 6. A partida foi disputada na noite deste domingo em Cariacica (ES) entre os mineiros, atuais campeões brasileiros e os cariocas, que venceram a Copa do Brasil da categoria. O Vasco teve 100% de aproveitamento nas cobranças com o Galo desperdiçando na última tentativa, parando no goleiro Cadu. 

No tempo normal, empate por 2 a 2, com o Galo precisando correr atrás do prejuízo, após sofrer 2 a 0 ainda no primeiro tempo. A reação começou com Luis Eduardo aos 20 minutos, antes de Pedro Henrique deixar tudo igual aos 41 minutos. Nos pênaltis, os times mostraram qualidade nas cobranças com a estrelas do goleiro vascaíno aparecendo para garantir o time na Libertadores da categoria. 

"Estou muito feliz com a vitória, queria ter ajudado mais e peço desculpa aos meus companheiros. O mais importante é que deu Vasco. Agora vamos comemorar, principalmente com a minha família, que é toda capixaba", comentou Arthur, do Vasco, que foi expulso na reta final do jogo. 

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO 2 (6) x (7) 2 VASCO

Competição: Supercopa do Brasil Sub-20

Etapa: Final (jogo único)

Data: 21/02/2021

Estádio: Kléber Andrade

Cidade: Cariacica (ES)

Gols: Vinicius (36' - 1ºT), MT (40' - 1ºT), Luis Eduardo (20' - 2ºT), Pedro Henrique (41' - 2ºT)

Atlético

Gabriel Delfim; Talisson, Hiago Ribeiro, Micael, Vinícius Nogueira, Iago (Luis Eduardo), Rubens (Carlos Manoel), Gabriel Santos (Thiago Juan), Giovani, Júlio César e Echaporã. Técnico: Marcos Valadares.

Vasco

Cadu; JP Galvão, Menezes, Miranda, Caio Lopes, Caio Eduardo, Vinícius (Andrey) (Marlon Gomes), Matias (Rodrigo), Laranjeira (Figueiredo), MT (Marcos Dias) e João Pedro (Arthur). Técnico: Diogo Siston.

Cartões amarelos: Júlio César, Vinicius Nogueira, Pedro Henrique (Atlético); MT (Vasco)
Cartão vermelho: Arthur (Vasco)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 15h32 - Fonte: ClimaTempo
30°
Parcialmente nublado

Mín. 18° Máx. 27°

Qua 28°C 19°C
Qui 28°C 17°C
Sex 28°C 17°C
Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes