Os idosos a partir de 87 anos poderão tomar a 2ª dose da Coronavac e outros a partir de 80 anos começam a ser vacinados nesta quarta-feira (3) em Sete Lagoas.
A imunização vai até a próxima sexta-feira (5), de 8h30min às 17 horas, nos seguintes locais: drive thru no Centro Universitário Unifemm (R. Pedra Grande); Ginásio Coberto, na Praça da Feirinha; e também na Faculdade Santo Agostinho, na R. Atenas, 237 – Jardim Europa. Coloque na agenda: vacinação nos dias 3, 4 e 5, entre 8h30 e 17h.
Obs.: Já os idosos a partir de 87 anos que tomaram a vacina Aztrazeneca devem aguardar 90 dias para receberam a segunda dose da marca.
Documentos necessários:
Identidade com foto, cartão do SUS e comprovante de residência em nome do idoso. Caso não tenha, o idoso ou um parente deve pegar uma declaração no ESF de referência.

SAÚDE SUS inicia projeto-piloto com canetas emagrecedoras para tratamento da obesidade
SETE LAGOAS Hospital Municipal de Sete Lagoas é habilitado para ampliar cirurgias eletivas pelo SUS
ANVISA Anvisa mantém restrição apenas para lotes específicos de produtos da Ypê; medida segue válida e decisão foi divulgada nesta segunda-feira (22)
BELO HORIZONTE Dia D: Mobilização em 155 pontos garante quase 8 mil doses de vacinas na capital
ANVISA Anvisa determina recolhimento de antibiótico após identificação de fragmento de vidro e suspende lote de clindamicina por irregularidades
SETE LAGOAS Vacina contra chikungunya começa a ser aplicada em Sete Lagoas nesta terça-feira
SETE LAGOAS Sete Lagoas receberá médicos pelo programa Mais Médicos Especialistas para reforçar atendimentos no SUS
SETE LAGOAS Sete Lagoas sanciona lei para ampliar acesso ao DIU hormonal para mulheres com endometriose
IMUNIZAÇÃO Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan para investigar reações graves Mín. 14° Máx. 26°


