O técnico Cuca, enfim, foi anunciado pelo Atlético e comandará o time pelos próximos dois anos. O clube confirmou em suas redes sociais o acerto do retorno do comandante, após oito temporadas longe de Belo Horizonte.
Cuca conquistou o principal título com o Atlético, a Taça Libertadores em 2013, além do vice-campeonato Brasileiro em 2012 e os títulos Mineiros de 2012 e 2013. O último trabalho de Cuca foi no Santos, onde conquistou o vice na Libertadores 2020.

COPA DO MUNDO Volante da Noruega revela sonho de enfrentar o Brasil, e zagueiro destaca “qualidade altíssima” da Seleção
SETE LAGOAS ARENA XCLONE é a grande vencedora da Copa Kids do Clube do Trabalhador de Sete Lagoas
SETE LAGOAS Democrata-SL vence o Coimbra na Arena do Jacaré e fica perto da classificação
SETE LAGOAS Tropa do Lucca promove primeiro amistoso solidário diante da Academia do Galo em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Democrata-SL aprova projetos e pode captar até R$ 1,5 milhão para categorias de base
SETE LAGOAS O Festival Transformar Mari Cassemiro vem aí para escrever mais um capítulo especial na história do voleibol de Sete Lagoas. Mín. 15° Máx. 26°


