O Hospital Nossa Senhora das Graças (HNSG) comunicou nesta sexta-feira (12) que considerando o cenário de pandemia e o aumento expressivo de contaminações pelo coronavirus em Sete Lagoas, o volume de pacientes com suspeita e/ou confirmação atendidos no pronto atendimento, e a alta taxa de ocupação de leitos de enfermaria e CTI em toda a rede hospitalar de Sete Lagoas, a Irmandade de Nossa Senhora das Graças encontra dificuldades para atendimento de pacientes particulares em leitos clínicos e de terapia intensiva.
O HNSS ressalta que nesses casos, a evolução clínica do paciente foge a progressão normal de outras patologias, e muitas vezes o paciente demanda transferência para a rede pública.
Diante disso, o HNSG comunica a suspensão temporária de todo e qualquer atendimento particular a partir desta sexta-feira, exceto daqueles pacientes que adentrarem ao pronto atendimento com risco iminente de morte.
Nesse caso, o paciente particular será atendido, estabilizado e encaminhado para a rede SUS de atendimento.

Vacinação Com estoque regularizado, Prefeitura de Sete Lagoas reforça vacinação contra Varicela e HPV
Campanha Cada Minuto Conta: a ação de conscientização no Dia Mundial do AVC
Solidariedade Mãe pede ajuda para tratamento da filha de 5 anos com leucemia; família mora em Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 26°


