O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), anunciou no início da tarde desta sexta-feira (12), restrições ainda mais duras de circulação em Belo Horizonte.
O mandatário informou que estão suspensos cultos religiosos, retiradas em restaurantes, caminhadas e parques.
A prefeitura anunciou, ainda, que começará a fechar autuar e fechar atividades dentro de prédios comerciais. “Não podemos continuar nessa lotação no transporte público sendo que a cidade está toda fechada. Está tendo um mistério e esse mistério está dentro dos prédios comerciais. Esse é um estudo que demanda tempo e nós vamos, em cerca de 10 dias, vamos detectar e fechar esses escritórios também”, afirmou Kalil em anúncio realizado na sede da PBH (Prefeitura de Belo Horizonte).
“Estão suspensas as atividades de comércio, construção civil, cursos de língua, dança, arte, praças públicas, parques, caminhadas… Restaurantes só podem com delivery e funcionar de forma fechada. Proibida entrega no local. Loja de conveniência ate 18h, de segunda a sexta, sábado de domingo fechada. As aglomerações sejam qual for, serão proibidas e serão abordadas pela Guarda e pela PM”, complementou.

Saúde pública Prefeitura Sete Lagoas vai zerar fila e garantir próteses dentárias para 3.300 pacientes
SUS Prefeito Douglas Melo confirma entrega do Hospital Regional de Sete Lagoas no final de maio
Excelência OdontoClinic completa 5 anos e se consolida como referência em odontologia em Sete Lagoas
Vacinação Prefeitura leva Castramóvel ao Jardim dos Pequis: serão 5 dias de atendimento gratuito
SUS Prefeitura de Inhaúma orienta sobre transcrição de exames e encaminhamentos na Atenção Primária à Saúde
Vacinação Prefeitura de Cachoeira da Prata reforça importância da vacinação antirrábica em cães e gatos Mín. 20° Máx. 28°


