Minas Gerais chegou ao total de 1.103.687 infectados pela covid-19 nesta segunda-feira (29), após serem registrados novos 3.112 casos da doença em 24h. Os dados são da Secretaria Estadual de Saúde (SES).
Segundo a pasta, 101 pessoas morreram em decorrência do novo coronavírus no Estado desde o boletim divulgado no domingo (28). Agora, o número de vítimas da covid-19 é de 23.788.
Minas ainda tem 94.715 casos suspeitos da doença. Até agora, 985.184 pessoas já se recuperaram da covid em Minas desde o início da pandemia.

Saúde pública Prefeitura Sete Lagoas vai zerar fila e garantir próteses dentárias para 3.300 pacientes
SUS Prefeito Douglas Melo confirma entrega do Hospital Regional de Sete Lagoas no final de maio
Excelência OdontoClinic completa 5 anos e se consolida como referência em odontologia em Sete Lagoas
Vacinação Prefeitura leva Castramóvel ao Jardim dos Pequis: serão 5 dias de atendimento gratuito
SUS Prefeitura de Inhaúma orienta sobre transcrição de exames e encaminhamentos na Atenção Primária à Saúde
Vacinação Prefeitura de Cachoeira da Prata reforça importância da vacinação antirrábica em cães e gatos Mín. 20° Máx. 28°


