Segunda, 07 de Julho de 2025
°

Cidades Afogamento

Pai de menino que morreu após se afogar no Thermas acusa clube de negligência - Megacidade.com

De acordo com a Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) a criança teve morte cerebral. O afogamento ocorreu neste sábado no clube Thermas Internacional

25/11/2016 às 12h28
Por: Redação Fonte: Da redação com/Itatiaia
Compartilhe:
Pai de menino que morreu após se afogar no Thermas acusa clube de negligência - Megacidade.com

O pai do menino Bernardo França Rocha, de 7 anos, acusa o clube Thermas de negligência. O garotinho se afogou na piscina infantil do clube, localizado na BR-040, em Esmeraldas, no último sábado e teve morte cerebral confirmada domingo, no Pronto-Socorro João XXIII.

Cristiano da Rocha Souza é separado e não estava com o filho no clube. Contudo, questiona a demora no atendimento ao garoto e falta de equipamentos médicos de emergência.

“Creio eu que há uma negligência do clube Thermas. Os familiares também podem ter descuidado, mas não foi porque eles quiseram”, disse. “O clube tem de ter um aparato para suprir a necessidade do acidentado mediante um afogamento, mediante uma parada cardíaca e uma parada respiratória. Tem que ter um desfibrilador, tem que ter um aparato para poder sanar até o resgate chegar”, disse.

Segundo relato da família, o garoto brincava na piscina infantil quando se afogou. O menino foi levado pelo helicóptero Pegasus do Corpo de Bombeiros com vida para o Pronto-Socorro João XXII, onde morreu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Atualizado às 21h00 - Fonte: ClimaTempo
°

Mín. ° Máx. °

Ter °C °C
Qua °C °C
Qui °C °C
Sex °C °C
Sáb °C °C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio