Segunda, 12 de Abril de 2021
31 99616-7463
Saúde Imunização

Idosos que receberam até 20 de março a 1ª dose da vacina contra a Covid, poderão tomar a 2ª a partir desta quinta-feira em Sete Lagoas

06/04/2021 16h48
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Ascom da Prefeitura de Sete Lagoas
Imagem do Google
Imagem do Google

A partir desta quinta-feira, dia 8 de abril, podem tomar a segunda dose todos os idosos que receberam a primeira dose da Coronavac até o dia 20 de março.

Ao todo, dez unidades da Atenção Primária estarão vacinando esse público, de 9h30 às 16h: UBS Cidade de Deus, UBS Luxemburgo, UBS Belo Vale, Centro de Saúde Santa Luzia (Jardim Arizona), Centro de Saúde Manoa, Centro de Saúde Progresso, Centro de Saúde Várzea, Centro de Saúde São João, Centro de Saúde Santo Antônio e ESF CDI.

Os documentos obrigatórios são comprovante da primeira dose e cartão do SUS ou CPF. "A segunda dose está sendo aplicada apenas nestes locais, e não no ginásio ou nas faculdades", reforça a enfermeira da Secretaria Municipal de Saúde, Andreia Reis.

Continua depois da publicidade

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.