Quinta, 18 de Abril de 2024
21°

Chuvas esparsas

Sete Lagoas, MG

Saúde Governador Valadares

Vídeo de correria em hospital com cilindros de oxigênio assusta moradores em MG

As imagens começaram a circular nas redes sociais e mostram funcionários da unidade de saúde correndo com cilindros nos braços e até mesmo em macas

09/04/2021 às 14h38
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Tempo
Compartilhe:

Um vídeo que mostra a correria de médicos e enfermeiros com cilindros de oxigênio dentro do Hospital Municipal de Governador Valadares, no Rio Doce, assustou os moradores da cidade, nesta quinta-feira (8). 

As imagens começaram a circular nas redes sociais e mostram funcionários da unidade de saúde correndo com cilindros nos braços e até mesmo em macas.  De acordo com a prefeitura da cidade, houve um pequeno vazamento de oxigênio na rede. A central de reserva foi acionada e não houve falta de oxigênio. 

“Devido ao alto consumo de oxigênio com a pandemia do coronavírus, a manutenção do sistema está acontecendo de forma mais intensificada”, informou a prefeitura.  Ainda segundo a prefeitura, no momento do incidente, houve uma grande movimentação de profissionais de vários setores do hospital que se mobilizaram para garantir o atendimento dos pacientes sem qualquer prejuízo. A situação foi controlada. 

Veja vídeo:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 21h50 - Fonte: ClimaTempo
21°
Chuvas esparsas

Mín. 18° Máx. 27°

Sex 24°C 17°C
Sáb 25°C 17°C
Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 15°C
Ter 27°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes