Sábado, 07 de Fevereiro de 2026
21°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Saúde Imunização

Idosos de 64 anos recebem nesta terça-feira (20), a 1ª dose da vacina contra a Covid-19 em Sete Lagoas

20/04/2021 às 09h00 Atualizada em 20/04/2021 às 09h15
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:

Nesta terça-feira (20) idosos de 64 anos recebem a 1ª dose da vacina contra a Covid-19 em Sete Lagoas.

Os locais de vacinação são o ginásio coberto Dr. Márcio Paulino (Praça da Feirinha) e os estacionamentos do Unifemm e da Faculdade Santo Agostinho, em sistema Drive Thru, de 08h30 às 17h.

A recomendação é que prefiram se vacinar de tarde, evitando filas e aglomerações comuns na parte da manhã. Os documentos necessários são identidade com foto, cartão do SUS ou CPF e comprovante de endereço em nome do idoso (aqueles que não têm o comprovante devem solicitar junto ao ESF mais próximo de casa).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 23h01 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo nublado

Mín. 19° Máx. 30°

Dom 23°C 18°C
Seg 23°C 18°C
Ter 19°C 18°C
Qua 25°C 18°C
Qui °C °C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio