O grupo sete-lagoano de Pagode, “Sam Black”, composto por Gleicinho, JT Neto e Carlinhos, ganhou neste domingo (25), a 1ª edição do projeto nacional “Pagode On”, que contou com a participação de cerca de 600 grupos.
Segundo o empresário do “Sam Black”, Kiko, o projeto foi desenvolvido por por três grandes entidades do movimento em São Paulo, o cantor Nego Branco que é muito famoso em São Paulo, e Body Music Studio e Meu Compadre oficial.
“O primeiro critério foi musical. Eles montaram o júri. Foi enviado o material, com o grupo cantando uma música autoral e uma música cover. Desses 600 grupos, eles escolheram 3 finalistas e assim ficamos em 1º lugar!”, comemora Kiko.
Como premiação, o grupo sete-lagoano “Sam Black” terá uma gravação profissional no estúdio em São Paulo, com participação do cantor Nego Branco. “Trata-se de uma projeção na carreira, principalmente dentro de São Paulo e em todo o país, porque muitos estados participaram. Assim, as portas se abrem de alguma forma, porque o Pagode sempre imperou no eixo Rio/São Paulo e está se estendendo a outros estados e nós fomos primeiros campeões da edição, uma coisa assim, maravilhosa!”, exclama Kiko.
E conclui: “Já estamos com contato com rádios em São Paulo, entrevista marcada e aumentando o número de seguidores exponencialmente. Estamos com uma expectativa maravilhosa”.

Festa Inhaúma celebra a magia do Natal com Mostra Cultural na Área de Lazer da Manga
Show Shows animam público no segundo dia do 5º Prudente Luz na Praça do Rosário
Show Capital Brasil comemora dois anos com noite de rock no Woodstock Bar em Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 31°

