Segunda, 02 de Agosto de 2021
31 99616-7463
Entretenimento Pagode

Grupo sete-lagoano “Sam Black” ganha 1ª edição do projeto nacional “Pagode On"

26/04/2021 10h37 Atualizada há 3 meses
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Os componentes Gleicinho, JT Neto e Carlinhos
Os componentes Gleicinho, JT Neto e Carlinhos

O grupo sete-lagoano de Pagode, “Sam Black”, composto por Gleicinho, JT Neto e Carlinhos, ganhou neste domingo (25), a 1ª edição do projeto nacional “Pagode On”, que contou com a participação de cerca de 600 grupos.

Segundo o empresário do “Sam Black”, Kiko, o projeto foi desenvolvido por por três grandes entidades do movimento em São Paulo, o cantor Nego Branco que é muito famoso em São Paulo, e Body Music Studio e Meu Compadre oficial.

“O primeiro critério foi musical. Eles montaram o júri. Foi enviado o material, com o grupo cantando uma música autoral e uma música cover. Desses 600 grupos, eles escolheram 3 finalistas e assim ficamos em 1º lugar!”, comemora Kiko.

Continua depois da publicidade

Como premiação, o grupo sete-lagoano “Sam Black” terá uma gravação profissional no estúdio em São Paulo, com participação do cantor Nego Branco. “Trata-se de uma projeção na carreira, principalmente dentro de São Paulo e em todo o país, porque muitos estados participaram. Assim, as portas se abrem de alguma forma, porque o Pagode sempre imperou no eixo Rio/São Paulo e está se estendendo a outros estados e nós fomos primeiros campeões da edição, uma coisa assim, maravilhosa!”, exclama Kiko.

E conclui: “Já estamos com contato com rádios em São Paulo, entrevista marcada e aumentando o número de seguidores exponencialmente. Estamos com uma expectativa maravilhosa”.

Continua depois da publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.