Terça, 19 de Março de 2024
23°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Esportes Escolinha de Futebol

Secretaria Municipal de Esportes abre inscrições para ‘Escolinha de Futebol’ em Fortuna de Minas

04/05/2021 às 14h08 Atualizada em 04/05/2021 às 14h10
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Folha de Fortuna
Compartilhe:

Por meio de divulgação, a Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer informou nesta manhã de 04 de maio que crianças e adolescentes entre 5 e 16 anos podem participar da escolinha de futebol. As inscrições deverão ser feitas pelos pais ou responsáveis na sede da Prefeitura, entre os dias 5 e 15 de maio, de 8 às 11 horas e de 12 às 17 horas. 

Os interessados deverão levar copia da carteira de identidade ou certidão de nascimento do aluno e copia dos documentos de identificação dos pais ou responsáveis.

Em contato com o secretário de Esportes Lucas, o mesmo nos informou que a inscrição faz parte de um processo de construção de metas futuras pois segundo ele, sabe que estamos vivendo uma pandemia terrível e respeitará todos os protocolos, mas é preciso ter dados de quantas crianças e adolescentes poderão vir a atender futuramente. 

O Secretário salienta ainda que durante a onda vermelha, a qual estamos no momento, a pratica de esportes ao ar livre está permitida, mas que neste primeiro momento assim que tiverem o quantitativo de alunos irão estruturar o projeto para melhor atender a todos e iniciar as atividades.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes