Terça, 03 de Agosto de 2021
31 99616-7463
Esportes Futebol

Goleiro Gomes vai jogar no Democrata de Sete Lagoas

Atleta, que tinha anunciado sua retirada dos gramados na Inglaterra, volta para defender o clube que o revelou

04/06/2021 09h19
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Tempo
Último clube de Gomes foi o Watford, da Inglaterra — Foto: Reprodução Twitter Gomes
Último clube de Gomes foi o Watford, da Inglaterra — Foto: Reprodução Twitter Gomes

O Democrata, de Sete Lagoas, anunciou nesta quinta-feira (3) o retorno do goleiro Gomes, que começou sua carreira nas categorias de base do clube, pelo qual assinou seu primeiro contrato como profissional, em 1999. Gomes foi um dos pilares da vitoriosa equipe do Cruzeiro, que conquistou a Tríplice Coroa em 2003 (Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro).

Gomes tem 40 anos e depois do Cruzeiro, clube que defendeu entre 2002 e 2004, foi para o PSV, da Holanda. O bom desempenho em Eindhoven o levou para o Tottenham, da Inglaterra, país no qual se estabeleceu, defendendo também o Watford, onde estava quando anunciou que iria parar de jogar. Além desses clubes, defendeu, por empréstimo, o Hoffenheim, da Alemanha. Gomes também vestiu a camisa da seleção brasileira e participou da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.

O Democrata vai disputar o Módulo II do Campeonato Mineiro, a segunda divisão estadual. O clube de Sete Lagoas estreia daqui a um mês, no dia 3 de julho, quando enfrenta o Betim, dos recém-contratados Leandro Donizete e Gérson Magrão, fora de casa.

Continua depois da publicidade

Confira o anúncio do Democrata:

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.