Terça, 23 de Abril de 2024
20°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Esportes Copa América

No Twitter: Tite recebe críticas por impasse da seleção sobre a Copa América

Tag #ForaTite foi um dos assuntos mais comentados. Treinador e jogadores só vão externar posicionamento após jogos das Eliminatórias

04/06/2021 às 11h09
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Super.FC
Compartilhe:

O técnico Tite não chegou a emitir um posicionamento sobre o seu pensamento em relação à disputa da Copa América no Brasil, mas ao expor que os atletas e também sua comissão possuem um posicionamento sobre a situação e a palavra será dito em tempo oportuno - logo depois aos dois próximos jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo - o comandante passou a receber críticas nas redes sociais. Uma tag #ForaTite inclusive tornou-se um dos assuntos mais comentados no Twitter brasileiro na noite desta quinta-feira (3), e também madrugada e manhã desta sexta-feira (4). 

Pelas redes sociais, vários usuários lembram imagens de Tite com o ex-presidente Lula, por exemplo, e criticam o comandante pela insurgência dos atletas, chamando-o também de 'lacrador' e 'esquerdista'. 

A informação é de que os jogadores que atuaram no futebol europeu estariam contrários à disputa da Copa América no Brasil e podem não estar na competição. Tite, em nenhum momento de sua coletiva, deixou isso claro para os jornalistas, mas deu a entender que a ausência de Casemiro, o capitão da seleção brasileira, na entrevista com a imprensa teria relação com o fato. 

"Eles (jogadores) têm uma opinião, externaram ao presidente, e vão externá-la ao público em um momento oportuno. Inclusive, isso tem a ver com a ausência do nosso capitão, Casemiro, aqui nessa entrevista", disse Tite. 

Enquanto a seleção deixa no ar a possibilidade de ausência de jogadores na Copa América, que se inicia no próximo dia 13 de junho, o time joga nesta sexta-feira (4), às 21h30, contra o Equador, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela sétima rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar. O Brasil quer manter os 100% de aproveitamento na competição. Foram quatro vitórias em quatro jogos até o momento. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 01h07 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 27°

Qua 28°C 19°C
Qui 28°C 17°C
Sex 28°C 17°C
Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes