Quarta, 16 de Junho de 2021
31 99616-7463
Saúde Imunização

URGENTE: Grupo prioritário a partir dos 18 anos de idade também pode receber a 1ª dose da vacina contra a Covid-19, nesta quarta-feira (9) em Sete Lagoas

09/06/2021 12h18
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Além das pessoas com comorbidades ou com deficiência permanente, a partir dos 25 anos de idade, foi aberta nesta quarta-feira (9 de junho), a possibilidade das pessoas a partir de 18 anos receberem a 1ª dose da vacina contra a Covid-19.

Locais: pessoas a pé devem ir ao Ginásio Coberto (Praça da Feirinha, Centro); já o sistema drive thru vai funcionar nos estacionamentos do Unifemm (acesso pela Rua Pedra Grande) e da Faculdade Atenas (Rua Prefeito Alberto Moura – Perimetral – ao lado da Bombril).

Horário: 9h às 17h.

Continua depois da publicidade

Documentos: relatório médico que comprove a comorbidade, comprovante de endereço em nome do interessado, identidade com foto, cartão SUS ou CPF.

Uma estrutura diferenciada será disponibilizada no Ginásio Coberto Márcio Paulino, onde uma tradutora de libras vai integrar a equipe de atendimento às pessoas com surdez. Esta alternativa vai facilitar a comunicação com as equipes responsáveis pelo cadastro e imunização do público alvo.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.