Um indivíduo não identificado, com sinais de violência pelo corpo, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (9), na Rua Prefeito João da Mata, bairro Jardim dos Buritis em Sete Lagoas. Um suspeito (G.R.A. de 34 anos) foi conduzido até a Delegacia de Polícia.
Após informações de que a vítima estava morta dentro da casa do suspeito, policiais foram até o local onde a encontraram já em rigidez cadavérica, caída no chão, com o pescoço sobre a base de uma cadeira de madeira, apresentando sangramento na boca e nariz.
O suspeito teria relatado que por volta das 23 horas da noite anterior, seguia para casa, quando a vítima o abordou na rua e pediu uma dose de cachaça, tendo respondido que não tinha, mas que compraria para ambos.
Segundo G.R.A., ambos consumiram a cachaça ainda na rua, sendo que o suspeito também consumiu "maconha e a vítima "crack"; que não conhecia a vítima (nunca tinha a visto e suspeita que ela seja de Paraopeba); que em seguida, os dois foram até a casa dele.
Chegaram ao local teriam ido dormir no mesmo quarto, sendo que o suspeito dormiu na cama de solteiro e a vítima no chão ao lado da cama; alega que não houve nenhuma briga entre eles e que somente acordou na manhã por volta das 9 horas, Quando ao pedir a vítima para ir embora, constatou que ela estava morta.
Mín. 12° Máx. 24°