Quarta, 16 de Junho de 2021
31 99616-7463
Polícia Homem morto

Indivíduo com sinais de violência é encontrado morto no bairro Jardim dos Buritis em Sete Lagoas

10/06/2021 12h17
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um indivíduo       não identificado, com sinais de violência pelo corpo, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (9), na Rua Prefeito João da Mata, bairro Jardim dos Buritis em Sete Lagoas. Um suspeito (G.R.A. de 34 anos) foi conduzido até a Delegacia de Polícia.

Após informações de que a vítima estava morta dentro da casa do suspeito, policiais foram até o local onde a encontraram já em rigidez cadavérica, caída no chão, com o pescoço sobre a base de uma cadeira de madeira, apresentando sangramento na boca e nariz.

O suspeito teria relatado que por volta das 23 horas da noite anterior, seguia para casa, quando a vítima o abordou na rua e pediu uma dose de cachaça, tendo respondido que não tinha, mas que compraria para ambos.

Continua depois da publicidade

Segundo G.R.A., ambos consumiram a cachaça ainda na rua, sendo que o suspeito também consumiu "maconha e a vítima "crack"; que não conhecia a vítima (nunca tinha a visto e suspeita que ela seja de Paraopeba); que em seguida, os dois foram até a casa dele.

Chegaram ao local teriam ido dormir no mesmo quarto, sendo que o suspeito dormiu na cama de solteiro e a vítima no chão ao lado da cama; alega que não houve nenhuma briga entre eles e que somente acordou na manhã por volta das 9 horas, Quando ao pedir a vítima para ir embora, constatou que ela estava morta.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.