Terça, 03 de Agosto de 2021
31 99616-7463
Esportes Futebol

Democrata de Sete Lagoas se prepara para a estreia no Módulo II do Campeonato Mineiro

15/06/2021 17h26
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Foto: Reprodção/Instagram
Foto: Reprodção/Instagram

A equipe do Democrata de Sete Lagoas se prepara para o Módulo II do Campeonato Mineiro que terá início no dia 3 de julho, com término da fase de classificação em 28 de agosto. O quadrangular final será disputado de 4 de setembro a 2 de outubro.  

O Democrata estreia fora de casa contra o Betim, às 15 horas, na Arena Vera Cruz.

A primeira fase do Estadual terá turno único, com 11 rodadas. Já a segunda (quadrangular final) em turno e returno – seis rodadas. Ao fim desta fase, os dois melhores colocados garantirão vaga no Módulo I do próximo ano. 

Continua depois da publicidade

Os clubes que vão duelar por duas das vagas para a elite são: Betim Futebol, Serranense, Democrata-SL, Democrata-GV, Guarani, Ipatinga, Nacional de Muriaé, Aymorés, Tupi, Tupynambás, União Luziense e Villa Nova.  

Goleiro Gomes 

Conforme publicado pelo Site Mega Cidade, o goleiro Gomes é um importante reforço do Democrata para o Campeonato. Gomes tem 40 anos e depois do Cruzeiro, clube que defendeu entre 2002 e 2004, foi para o PSV, da Holanda. O bom desempenho em Eindhoven o levou para o Tottenham, da Inglaterra, país no qual se estabeleceu, defendendo também o Watford, onde estava quando anunciou que iria parar de jogar. Além desses clubes, defendeu, por empréstimo, o Hoffenheim, da Alemanha. Gomes também vestiu a camisa da seleção brasileira e participou da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.

Continua depois da publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.