Os familiares de Ana Terezinha Soares Barbosa agradecem ao ortopedista Dr. Flávio Pessoa e a equipe de enfermagem, na pessoa de Marilda, pelo excelente tratamento recebido no “Hospital Libertae” em Sete Lagoas.
A paciente foi internada na última quinta-feira (10 de junho) após sofrer uma fratura no fêmur esquerdo, passou por cirurgia na noite seguinte, ficou na UTI até no domingo, recebendo alta nesta terça-feira (15) para seguir a recuperação em casa.

SAÚDE SUS inicia projeto-piloto com canetas emagrecedoras para tratamento da obesidade
SETE LAGOAS Hospital Municipal de Sete Lagoas é habilitado para ampliar cirurgias eletivas pelo SUS
ANVISA Anvisa mantém restrição apenas para lotes específicos de produtos da Ypê; medida segue válida e decisão foi divulgada nesta segunda-feira (22)
BELO HORIZONTE Dia D: Mobilização em 155 pontos garante quase 8 mil doses de vacinas na capital
ANVISA Anvisa determina recolhimento de antibiótico após identificação de fragmento de vidro e suspende lote de clindamicina por irregularidades
SETE LAGOAS Vacina contra chikungunya começa a ser aplicada em Sete Lagoas nesta terça-feira
SETE LAGOAS Sete Lagoas receberá médicos pelo programa Mais Médicos Especialistas para reforçar atendimentos no SUS
SETE LAGOAS Sete Lagoas sanciona lei para ampliar acesso ao DIU hormonal para mulheres com endometriose
IMUNIZAÇÃO Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan para investigar reações graves Mín. 14° Máx. 26°


