Na próxima segunda-feira, 21, recebem a 1ª dose da vacina contra a Covid-19, gestantes e puérperas até 45 dias após o parto, desta vez, a partir de 18 anos de idade, na Clínica Inovar (Rua Nestor Andrade, 142, Chácara do Paiva), de 09h às 16h.
Os documentos necessários são comprovante da condição de gestante ou puérpera até 45 dias após o parto, comprovante de endereço em nome da pessoa, cartão SUS ou CPF.
Pessoas acamadas ou com dificuldade de locomoção devem solicitar a vacinação em domicílio ligando para o seu posto de saúde de referência.

Vacinação Com estoque regularizado, Prefeitura de Sete Lagoas reforça vacinação contra Varicela e HPV
Campanha Cada Minuto Conta: a ação de conscientização no Dia Mundial do AVC
Solidariedade Mãe pede ajuda para tratamento da filha de 5 anos com leucemia; família mora em Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 26°


