Sexta, 19 de Abril de 2024
26°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Esportes Revitalização

Revitalização do Campo de Futebol Metropolitano é entregue no bairro Fazenda Castro em Ribeirão das Neves

Espaço recebeu 18 equipamentos de iluminação com tecnologia LED

22/06/2021 às 10h41
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Estrutura de Comunicação
Compartilhe:

A Prefeitura de Ribeirão das Neves inaugurou na noite da última sexta-feira (18), a revitalização do Campo de Futebol Metropolitano, no bairro Fazenda Castro, na região de Veneza. O local recebeu alambrado e iluminação. O espaço passa a contar com um total de 18 equipamentos com tecnologia LED.  O serviço foi realizado pela concessionária  IP Minas, formado pelas empresas Quantum e Fortnort Desenvolvimento Ambiental e Urbano.

 

A entrega da revitalização contou com a presença do prefeito, Junynho Martins; do vice-prefeito, Vitório Júnior; do secretário de Governo, Erick Fonseca; do Secretário de Segurança e Trânsito, Lenilson Marcos Barbosa Alves; e líderes comunitários. O grupo foi recebido pelo gerente da IP MInas, Jolimar Costalonga Grancer.

 

Durante a cerimônia, o prefeito ressaltou a satisfação por entregar a obra para a comunidade, pois com a revitalização o campo poderá ser usado para jogos, como área de lazer, espaço cultural e de eventos religiosos. “Sei o quanto a população clamou por esse espaço revitalizado e com iluminação. O campo que recebe jogos, munícipes com prática de caminhada e diversos eventos religiosos, agora conta com alambrado e iluminação de led, que possibilitará mais segurança e conforto para os moradores da região”, destacou Martins.

 

O trabalho de modernização da iluminação pública de Ribeirão das Neves segue a todo vapor pelos bairros de Ribeirão das Neves. Desde que iniciou os trabalhos na cidade, em dezembro de 2019, a IP Minas já substituiu 10.958 luminárias, o que representa um total de 42% de rede modernizada pela troca das lâmpadas antigas - de vapor de sódio - pelas de LED.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 15h28 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 24°

Sáb 26°C 18°C
Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 15°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes